Polícia

Ladrão foge da PM, bate carro e mata criança em Ribeirão Preto

O suspeito fugia da Polícia Militar em um EcoSport roubado quando atingiu outro veículo, um Classic, que estava parado em um semáforo na Avenida Senador Teotônio Vilela

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/04/2014 às 11:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma criança de 1 anos e 6 meses e um assaltante morreram em um acidente durante uma perseguição policial pelas ruas de Ribeirão Preto anteontem à noite. O suspeito fugia da Polícia Militar em um EcoSport roubado quando atingiu outro veículo, um Classic, que estava parado em um semáforo na Avenida Senador Teotônio Vilela.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com o impacto os dois carros capotaram seguidas vezes, e o ladrão, de 49 anos, ficou preso nas ferragens. Ele morreu a caminho do hospital. No outro veículo estava uma família que foi jogada para fora do carro durante a capotagem. A criança morreu no local, enquanto a mãe, de 21 anos, e o pai, de 22 anos, foram levados para o hospital e internados em estado grave.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Empresário é morto com 5 tiros em Indiana, SP

• Assaltantes explodem 3 bancos no interior de SP

• Polícia tenta elucidar morte de duas adolescentes no Rio Tietê

O EcoSport havia sido roubado na região central da cidade e foi perseguido por alguns quilômetros até que ocorreu a colisão. Dois homens que estavam em uma moto perto do acidente foram presos com uma arma e sob a suspeita de participarem do roubo.

Investigação

Continua depois da publicidade

O dono do carro teria reconhecido o homem morto como sendo um dos participantes do assalto. Os dois veículos ficaram bastante destruídos. Segundo a PM, o bandido dirigia em alta velocidade e perdeu o controle. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para fazer o laudo do acidente. A Polícia Civil vai apurá-la em um inquérito.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software