Polícia

Laboratório de entorpecentes é fechado em Vicente de Carvalho

Dois homens foram preso em flagrante em ação deflagrada pela Polícia Civil. Vistoria no imóvel foi realizada com respaldo de mandado de busca expedido pela 1ª Vara Criminal de Guarujá

Publicado em 29/07/2014 às 10:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Policiais da Delegacia Sede de Guarujá fecharam um laboratório de drogas que funcionava em uma casa na Rua Operária, no Sítio Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho. Dois homens foram presos em flagrante.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Divulgada ontem pela Polícia Civil, a ação ocorreu na tarde da última sexta-feira. A vistoria na casa ocorreu com respaldo de mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Guarujá.

No percurso para o imóvel, na Rua Operária, os investigadores detiveram os dois integrantes da quadrilha responsável pelo laboratório. Um deles portava duas cápsulas de cocaína, enquanto o outro estava com as chaves da casa. Mais  de 20 cápsulas de cocaína foram recolhidas atrás de uma das placas do Polo que estava estacionado. Durante a vistoria no local onde funcionava o laboratório os policiais encontraram 350 porções de maconha, 80 cápsulas de cocaína, 54 pedras de crack, mais de um quilo de pó branco usado para o “batismo” (mistura) da cocaína, quatro radiocomunicadores, três celulares, anotações relacionadas ao tráfico, cápsulas vazias, utensílios usados para o preparo de drogas, balança de precisão, munições de diversos calibres e um colete balístico.

Policiais encontraram drogas, munições e materiais relacionados ao tráfico (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

As cápsulas de cocaína tinham adesivos que continham a logomarca de uma grife da Califórnia (Estados Unidos). De acordo com a polícia, as colagens são feitas pelos traficantes para distinguir o entorpecente aos usuários.

Participaram do flagrante os policiais Robson Gady, Eloy Caparoz Junior, Michel Compiani e Fábio Santos. A  ação ocorreu sob o comando do investigador-chefe, Paulo Carvalhal, e dos delegados Cláudio Rossi e Sérgio Lemos Nassur.

As investigações prosseguem objetivando identificar e prender os demais membros da quadrilha. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software