Polícia

Justiça do Rio faz primeira audiência do Caso Amarildo

A vítima está desaparecida desde a noite de 14 de julho do ano passado, quando foi levado de sua casa à sede da UPP da comunidade "para averiguação"

Publicado em 20/02/2014 às 11:25

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

 Está marcada para as 14h desta quinta-feira, 20, a primeira audiência de instrução e julgamento dos 25 PMs acusados de envolvimento no sumiço do pedreiro Amarildo Dias de Souza, de 43 anos, na Favela da Rocinha, zona sul do Rio. A vítima está desaparecida desde a noite de 14 de julho do ano passado, quando foi levado de sua casa à sede da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade "para averiguação".

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O corpo de Amarildo jamais foi localizado. Foram arroladas 9 testemunhas de acusação e 20 de defesa. Após os depoimentos de todas as testemunhas, os réus serão interrogados. O processo tramita na 35ª Vara Criminal do Rio. É possível que haja um desmembramento da audiência e a sentença não deverá ser divulgada hoje.

 Está marcada para as 14h desta quinta-feira, 20, a primeira audiência de instrução e julgamento dos 25 PMs acusados de envolvimento no sumiço do pedreiro (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software