Polícia
Operação da DISE prendeu dois homens em flagrante em condomínio residencial da Vila Sônia e apreendeu mais de 400 pinos de cocaína
Mais de 400 pinos de cocaína e R$ 35 em dinheiro foram apreendidos pela DISE / Divulgação/DISE-PG
Continua depois da publicidade
Operação do Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Praia Grande prendeu dois jovens em flagrante por tráfico de drogas, em condomínio residencial situado no bairro Vila Sônia. Além dos dois homens, de 23 e 21 anos, a equipe da Polícia Civil apreendeu mais de 400 pinos de cocaína e R$ 35 em dinheiro.
Os policiais já tinham recebido a informação que o local era um ponto de tráfico e que olheiros avisavam sobre a aproximação da PM. Por este motivo, chegaram ao condomínio em viaturas descaracterizadas. Carros de polícia ficaram em locais estratégicos para assustar os traficantes. Ao tentaram fugir, os homens foram surpreendidos pelos policiais a paisana.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Ao conduzirem os jovens a delegacia especializada, a viatura da polícia foi apedrejada por indivíduos não identificados pela equipe. Os indiciados, presos em flagrante, estão à disposição da Justiça, e a droga apreendida foi encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC) para relaização de perícia definitiva. A ação foi feita sob o comando do delegado Flávio Magário e do investigador-chefe, Gleydson Segundo.
Continua depois da publicidade