O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, que irá apurar a identidade dos ladrões / Nair Bueno/DL
Continua depois da publicidade
Um rapaz de 29 anos e uma moça da mesma idade foram sequestrados em Guarujá durante um assalto nesta segunda-feira (28). Os ladrões fizeram transferências via PIX no celular da jovem até bloquearem o limite e a levaram para saques em uma agência bancária, onde mais três saques foram feitos. As vítimas foram libertadas na Rodovia Cônego Domênico Rangoni e não ficaram feridas.
Segundo o registro do caso, as vítimas estavam em um Palio na Rua Ubaldo Sorio, na Vila Maia, quando foram abordadas por três ladrões durante a madrugada, às 4h30. O carro com os assaltantes emparelhou o Palio e na sequência os criminosos anunciaram o roubo, sendo que todos estavam armados. Um quarto bandidos deixou o local de carro.
Continua depois da publicidade
Um dos criminosos que participavam da abordagem não conseguiu dirigir o Palio e exigiu o sequestro dos dois dois jovens.
As vítimas foram levadas até o Monte Cabrão, na Área Continental de Santos, na região de um matagal.
Continua depois da publicidade
No local foram feitas transações PIX pelo celular da vítima, um iPhone 12, até o bloqueio por limite.
Na sequência os criminosos levaram as vítimas até Vicente de Carvalho, onde o rapaz ficou refém em um campo, com um ladrão, enquanto a jovem foi levada a um banco perto da Praça 14 Bis, onde foram realizados três saques, totalizando R$ 1,1 mil.
Após os saques, os ladrões obrigaram a jovem a dirigir até o campo onde o rapaz era feito refém. Ambas as vítimas foram levadas então no Palio até a Rodovia Cônego Domênico Rangoni, onde foram libertadas.
Continua depois da publicidade