Fellipe Camargo tinha 29 anos e era do bairro Samambaia, em Praia Grande / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias
O jovem Fellipe Camargo, de 29 anos e conhecido em Praia Grande, foi morto a golpes de faca na madrugada deste domingo (03) em Ribeirão Preto. A principal suspeita do crime é a ex-companheira da vítima. O caso aconteceu no bairro Ribeirão Verde.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência como homicídio consumado. Segundo o irmão de Fellipe relatou à Polícia, o rapaz morava com a namorada e sempre reclamava do comportamento agressivo e possessivo da mulher.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com informações do familiar, neste fim de semana, Fellipe teria decidido retornar para a casa da mãe após dar um tempo no relacionamento. Já na casa da família, a ex-companheira chamou o jovem para conversar no carro. Durante a conversa, a mulher prometeu mudar de conduta.
GCM de Praia Grande morre em tentativa de assalto em São Paulo
Após o bate-papo, que durou cerca de 10 minutos, a vítima decidiu reatar o namoro e voltar a residir junto com a namorada.
Continua depois da publicidade
A família soube que algo de errado tinha acontecido ao receber uma ligação da sogra de Fellipe. Segundo o familiar, a primeira informação que receberam foi de que o irmão teria sofrido um acidente e não resistido.
Questionada sobre o acidente, a mulher não soube dar detalhes, mas que o homem havia dado entrada na UPA Norte. A família rapidamente se dirigiu a unidade de saúde, sendo informado o esfaqueamento pelas autoridades médicas.
Com a constatação do óbito por golpes de faca, a equipe da polícia foram ao imóvel onde o casal residia no bairro Ribeirão Verde. Marcas de sangue foram encontradas tanto na calçada do local quanto no interior da residência. Em um dos quartos, inclusive, a mobília estava quebrada e o local apresentava marcas de conflito corporal.
Mulher agride homem em suposto caso de homofobia em shopping de Praia Grande
Continua depois da publicidade
Segundo informações do boletim de ocorrência, a residência estava com água em alguns pontos, o que supostamente indica a tentativa de eliminar as provas do homicídio. A namorada da vítima não foi localizada até o momento, o caso segue sendo investigado.
Comoção nas redes sociais
Em páginas de notícias de Praia Grande, como a @praiagrandemilgrauoficial, a morte de Fellipe Camargo - ou Besouro para os que o conheceram no bairro Samanbaia - surpreendeu amigos de infância. “É inacreditável pensar que alguém teve a coragem de tirar a vida desse ser humano de tanta luz. Que Deus conforte o coração de toda a família! Besourinho, descanse em paz, amo você, meu grande amigo”, lamentou Thamiris Castro.
Continua depois da publicidade
A sobrinha Tauane Felício clama por justiça. “Eu ainda não consigo acreditar, sinceramente a ficha ainda não caiu, eu não quero acreditar. Obrigado por tudo, obrigado por ter sido esse tio (irmão) chato e que sempre pegava no nosso pé! Eu te amo pra sempre, meu preto”, homenageia em seu perfil no Instagram.
Continua depois da publicidade