Polícia
A vítima estava com um pano amarrado na boca; o IML apontou a possibilidade de que ela tenha sido morta asfixiada antes do incêndio
Jovem de Praia Grande é encontrada morta e carbonizada em Ilhabela / Reprodução
Continua depois da publicidade
Uma mulher de 23 anos foi encontrada morta, carbonizada, em uma casa no bairro Perequê, em Ilhabela. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como homicídio. Um homem foi flagrado deixando a residência instantes antes do incêndio. A vítima, Larissa dos Santos Correia, morava em Praia Grande.
O crime ocorreu na Rua José Dias Barbosa, por volta das 22h30, do último sábado (9). Os vizinhos notaram as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros. Após conter e apagar o fogo, a equipe encontrou a vítima dentro de um quarto e acionou a polícia.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Conforme informações da perícia, a jovem foi encontrada morta carbonizada na cama, com um pano amarrado na boca. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), que apontou a possibilidade de que ela tenha sido morta asfixiada antes do incêndio.
A polícia investiga a identidade do suspeito, com base nas imagens de uma câmera de monitoramento que mostram um homem entrando no imóvel e deixando a casa pouco antes do incêndio. Até o momento ninguém foi preso.
Continua depois da publicidade