Polícia

Irmãos presos por tráfico na Vila Mathias, em Santos

Quase 700 gramas de entorpecentes, entre maconha, cocaína e lança-perfume, foram apreendidos na ação, que ocorreu no início da noite de quinta-feira

Publicado em 18/01/2014 às 00:49

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Depois de receberem uma denúncia, policiais civis prenderam dois irmãos por tráfico de drogas na Vila Mathias, em Santos. Quase 700 gramas de entorpecentes, entre maconha, cocaína e lança-perfume, foram apreendidos na ação, que ocorreu no início da noite de quinta-feira. Anotações relacionadas à venda de drogas também foram recolhidas pelos investigadores.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), os acusados, de 26 e 29 anos, são conhecidos, respectivamente, pelos apelidos de Léo Pintinha e Gordão.

A denúncia recebida pela Dise indicou os apelidos dos irmãos, bem como informou que eles estavam comercializando entorpecentes na frente da casa onde residiam, na Rua Júlio Conceição.

Diante das informações, os policiais Pina, Orlando, Coelho e Paulo Menezes, chefiados por Paulo Álvaro Ribeiro e pelo delegado Francisco Garrido Fernandes, realizaram diligência e conseguiram surpreender os acusados.

Continua depois da publicidade

Um dos irmãos tentou fugir com os entorpecentes, mas acabou preso (Foto: Divulgação)

O primeiro a ser detido foi Léo Pintinha, após ele deixar a residência em uma bicicleta. Ao ser abordado, o rapaz tentou fugir, mas não teve êxito. Uma porção de maconha foi apreendida com ele.

Gordão foi detido pouco depois, quando deixou a residência e tentou fugir correndo com uma mochila contendo drogas.

Continua depois da publicidade

Na mochila os investigadores apreenderam dois tijolos de maconha, porções da droga, cocaína a granel, papelotes, tubo de lança-perfume, utensílios usados para confecção das porções de drogas, dois papeis com anotações do tráfico, R$ 55,00, e um celular.

Léo Pintinha admitiu que vendia entorpecentes, segundo a polícia. Já Gordão se limitou a dizer que iria se desfazer da droga para que a polícia não a apreendesse.

Após o flagrante ser registrado na Dise, os irmãos tiveram como destino a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial (Bom Retiro), na Zona Noroeste.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software