Polícia

Incêndio destrói estúdios de rádio no Ceará

O crime ocorreu por volta das 3 horas, quando uma pessoa entrou nos estúdios, jogou gasolina e ateou fogo, segundo a polícia

Publicado em 06/06/2014 às 16:09

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

 Os estúdios da Rádio Iracema AM 1360, de Ipu, a 257 quilômetros de Fortaleza, foram incendiados na madrugada desta sexta-feira, 06. O diretor da emissora, João Bosco Farias, diz que o incêndio destruiu os três transmissores da rádio, sendo dois digitais e um analógico. A polícia trabalha com a hipótese de atentado, mas ainda não conseguiu localizar os autores do incêndio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O crime ocorreu por volta das 3 horas, quando uma pessoa entrou nos estúdios, jogou gasolina e ateou fogo, segundo a polícia. A perícia encontrou no local uma garrafa pet que continha o combustível. A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) cobra das autoridades a localização dos responsáveis pelo ato.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Adolescente morre baleado no Alemão

• Polícia apura ação de casal em outro caso

• Casal usava filha de 2 anos em furtos de carros no Rio de Janeiro

O diretor da emissora calcula o prejuízo em R$ 500 mil. "Isso é um ato de terrorismo contra a liberdade de expressão", disse Farias na manhã desta sexta. A emissora está no ar somente com programação musical, até construir um novo estúdio. A emissora tem programas jornalísticos e de variedades.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software