Polícia
O conteúdo foi encontrado em meio a uma mata, próximo ao porto de Santos, com o auxílio do Batalhão de Choque da Polícia Militar e cães farejadores
Suspeita é que o material fosse transportado por navios para a Europa / Polícia Militar/Divulgação
Continua depois da publicidade
Nesta quinta-feira (20), o Centro de Operações Especiais (COE) apreendeu em Guarujá, cerca de cinco sacos estanques contendo uma substância que aparentava ser de uma pasta com base de cocaína, na região da praia do Sangava.
Acompanhada da carga, os agentes também acharam um material para a embalagem. Segundo as investigações, o conteúdo dos tijolos apreendidos possuem grande valor no tráfico internacional. A suspeita é que o material fosse transportado por navios para a Europa.
Continua depois da publicidade
O conteúdo foi encontrado em meio a uma mata, próximo ao porto de Santos, com o auxílio do Batalhão de Choque da Polícia Militar e cães farejadores. Para se direcionarem ao local, os criminosos iam até a ilha usando barquinhos e os carregavam com 50 a 100 kg de cocaína.
Suspeito de participar de roubo de carga é preso, em Praia Grande
Continua depois da publicidade
Ao concluírem a ação, na companhia de mergulhadores, iam até a barra do Porto de Santos, onde as cargas eram colocadas nos cascos dos navios, sem que ninguém notasse.
Homem é preso comercializando drogas em Peruíbe
Continua depois da publicidade