Polícia
Após ser descoberto, ele se armou com uma faca pois temia ser agredido pela população do bairro. Ele se entregou com a chegada da Polícia Militar
O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de São Vicente / Nair Bueno/DL
Continua depois da publicidade
Um idoso de 76 anos foi preso em flagrante por estuprar uma criança de 5 anos, em São Vicente. Após ser descoberto, ele se armou com uma faca pois temia ser agredido pela população do bairro. Ele se entregou com a chegada da Polícia Militar.
O caso aconteceu por volta das 20h20 da última sexta-feira (30 de julho), na Vila Melo, após a família notar que a criança não estava em casa.
Continua depois da publicidade
Procurando pela criança, seu padrasto começou a chamar pela enteada na rua onde moram e percebeu que ela saiu de dentro da casa do idoso.
Assustada e chorando, a menina disse para a mãe que o acusado a levou para dentro de um quarto e a obrigou a tirar a roupa e deitar na cama. Ela tentou resistir, mas o idoso insistiu e praticou o ato sexual.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar foi acionada e deslocou à residência do acusado. Assustado, ele portava uma faca e relatou aos PMs que tinha medo de que a população fizesse justiça com as próprias mãos.
Após se acalmar, ele foi conduzido à delegacia. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de São Vicente.