Continua depois da publicidade
A Polícia Civil divulgou ontem que identificou o autor de um assassinato ocorrido no final de maio, no Centro Histórico de Santos. Trata-se de Bruno Costa Nicrota, o Lessi, de 24 anos. O rapaz já ostenta passagens. Lessi tem envolvimento com o tráfico de drogas. No início do ano, ele já havia sido detido pela Polícia.
Na noite do dia 30, Lessi e a vítima, William de Souza Nogueira, o Gordão, de 24 anos, se desentenderam. Após a confusão, Lessi executou Gordão com dois tiros de pistola calibre 9mm. O acusado conseguiu fugir da cena do crime e segue foragido.
Casaco utilizado pelo rapaz no dia do assassinato foi apreendido pela Polícia. Entretanto, a roupa já havia sido lavada. A peça foi encaminhada à perícia para identificação de sangue e pólvora.
Segundo o delegado titular do 1º DP, Alexandre Aranha, a identificação de Lessi foi facilitada pelo seu apelido. “Quando começamos a apurar o homicídio recebemos a informação de que o autor seria um rapaz chamado Lessi. Diante disso, iniciamos pesquisa e encontramos a foto dele nos arquivos”.
Continua depois da publicidade
A foto do rapaz foi apresentada às testemunhas do crime, dois rapazes que estavam com Gordão reconheceram Lessi.
O rapaz teve prisão preventiva decretada pela Justiça de Santos. Informações sobre o paradeiro de Lessi podem ser transmitidas aos telefones: 3228- 6428 ou 181 (Disque- Denúncia). Não é necessário se identificar.
Continua depois da publicidade
O crime
Lessi e Gordão estavam na mesma casa noturna na noite do dia 30, quando tiveram um desentendimento. A vítima agrediu Lessi com cabeçadas e chutes. Gordão foi para outra balada, permanecendo por instantes. Logo após, a vítima e seus amigos abasteceram o veículo em que estavam e voltaram para a Rua do Comércio.
No trajeto, um rapaz abordou Gordão. “Foi você que arrumou a confusão, né, Gordão? Desce aí”. Os amigos da vítima pediram que ele permanecesse no carro. Gordão saiu do veículo e foi em direção ao rapaz. Nesse momento, Lessi se aproximou com uma pistola. Gordão tentou fugir, mas foi baleado duas vezes na cabeça.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade