Polícia

Homem tenta incriminar ex-mulher pela guarda do filho

Segurança preso pela Polícia Civil admitiu que deixou porções de drogas na casa da ex-mulher

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 29/12/2013 às 02:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O feitiço voltou contra o feiticeiro em Guarujá. Um segurança de 30 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e denunciação caluniosa após colocar entorpecentes na casa da exmulher, em Vicente de Carvalho, visando incriminá-la. A farsa, com o objetivo de obter a guarda do filho, foi descoberta por policiais da Delegacia Sede de Guarujá, que fizeram diligência após receberem uma denúncia transmitida pelo próprio segurança.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Sob o comando do investigador Paulo Carvalhal, os policiais Rodrigo Santos, Jairo de Paula, Liliana Santos e Rogério Teófilo checaram a denúncia na casa da ex-mulher do segurança durante a manhã da última sexta-feira. O imóvel fica na Rua Presidente Vargas, no Pae Cará.

Após a localização de seis porções de maconha, a moradora do imóvel negou a propriedade dos tóxicos e disse que droga “só poderia ter sido ‘plantada’ na casa pelo ex-marido”, já que ele trava com ela uma batalha judicial pela guarda do filho.

Acusado escondeu a droga na véspera do Natal (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

A moradora também disse aos policiais que na véspera de natal o ex-marido esteve na casa sem sua permissão com o pretexto de pegar “alguns pertences”.

Diante das informações, os policiais civis foram ao local de trabalho do segurança e o levaram para o Setor de Investigações da delegacia. Na repartição policial, o acusado acabou entrando em contradições e acabou confessando que colocou as porções de maconha na casa da ex-mulher para tentar incriminá-la.

Em diligência na residência do acusado, também no Pae Cará, os investigadores apreenderam mais seis porções de maconha e duas cápsulas de cocaína.

Continua depois da publicidade

O flagrante foi registrado pelo delegado Sergio Lemos Nassur, adjunto da Delegacia Sede de Guarujá.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software