Polícia

Homem suspeito de estuprar mulher em situação de rua é identificado pela polícia

O caso aconteceu na Rua Braz Cubas, no centro de Santos.

Da Reportagem

Publicado em 08/05/2024 às 09:08

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O homem deve comparecer na Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) para prestar depoimento / Reprodução

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil identificou o suspeito de estuprar uma mulher em situação de rua em Santos. O homem deve comparecer na Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) para prestar depoimento, caso ele não compareça, será solicitado à Justiça a prisão dele por estupro de vulnerável. O caso aconteceu na Rua Braz Cubas, no centro de Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A cena do estupro foi filmada por um homem e uma mulher que trabalham em uma empresa perto do local. Os dois também são aguardados na delegacia para prestar depoimento.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Câmera flagra homem estuprando moradora de rua no litoral de SP

A Polícia Civil descobriu que ele trabalha em uma empresa de construção no bairro da Alemoa. Ele era aguardado na delegacia até as 18h da última terça-feira (7), porém o advogado do homem pediu aos policiais que dessem mais tempo para que ele se apresentasse.

Investigações

Os policiais civis foram até a empresa onde o suspeito trabalha, porém o homem não foi encontrado.

Continua depois da publicidade

A vítima também foi procurada pelo Centro, mas não foi encontrada. Os agentes conseguiram descobrir seu primeiro nome a partir de relatos de pessoas que afirmaram conhecê-la.

No boletim de ocorrência foi apontado que, além dos policiais terem visitado o local do crime, eles também foram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, no bairro Vila Matias. Porém não foi localizado nenhum registro da vítima na unidade de saúde.


A corporação repassou as informações da vítima para a Guarda Civil Municipal, que deve orientá-la a comparecer a DDM, caso seja reconhecida pela GCM.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil considera o depoimento da vítima determinante para o caso e, somente através dele, será possível ter uma noção clara do que de fato aconteceu.

A Prefeitura de Santos afirmou, em nota, que o município não registrou nenhuma ocorrência e que, por se tratar de um delito, a responsabilidade da investigação cabe às autoridades policiais.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software