Continua depois da publicidade
Conforme apurado pelo Diário do Litoral, o homem preso suspeito de assassinar o estudante Matheus Demétrio foi solto na tarde desta terça-feira. Segundo informações da polícia civil, não há indícios que comprovem a participação de A. R. de B. F., de 22 anos, no caso. As testemunhas do episódio também não o reconheceram. Ele foi detido na manhã de hoje, no Jardim Rio Branco, Área Continental de São Vicente, após denúncia anônima.
Após receber a denúncia, policiais militares se dirigiram a casa onde ele estava. No momento em que viu as viaturas da polícia, o suspeito correu pulando os muros, mas foi detido. Quando autuado, o homem confessou a participação no crime aos policiais, negando a autoria dos disparos. Ele, inclusive, entregou peças de roupa que estaria utilizando na data. Um vídeo gravado no momento da prisão mostra o homem relatando de forma confusa o que teria acontecido.
Após detido, ele foi conduzido para o 3º Distrito Policial e, em seguida, levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O homem deixou a delegacia sem falar com a imprensa.
Continua depois da publicidade
O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) dará detalhes da investigação em coletiva.
Continua depois da publicidade