Polícia

Homem rouba carro, mas é preso 1 hora depois pela PM em São Paulo

Com a presença da polícia, o motorista tentou fugir em alta velocidade, até mesmo na contramão, mas acabou perdendo o controle do veículo.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 19/01/2013 às 01:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Cerca de uma hora depois de roubar um carro, um homem foi preso por policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), por volta das 7 horas de quinta-feira (17), na zona sul da Capital.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os policiais receberam um comunicado sobre o roubo de um Fiat / Pálio preto, na Estrada do Campo Limpo. Já com as descrições do veículo, ao chegarem nas proximidades da Rua Manissoba, os policiais viram o carro.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Polícia Militar liberta caminhoneiro de cárcere privado

• Mais duas favelas são ocupadas pela polícia no Rio

• Tiroteio em favelas pacificadas na zona norte do Rio deixa 4 pessoas baleadas

Assim que percebeu a presença da polícia, o motorista tentou fugir em alta velocidade, até mesmo na contramão, mas acabou perdendo o controle do veículo e batendo no muro de um clube.

Devido às escoriações do acidente, o desempregado A.S.G.S., de 22 anos, foi socorrido ao Pronto Socorro do Campo Limpo. Depois de atendido, foi levado pelos PMs à Central de Flagrantes 1 da 3ª Seccional.

Continua depois da publicidade

Na delegacia, a dona do carro reconheceu o suspeito como o autor do crime. A.S.G.S. confessou o crime e disse que roubou o carro para pagar uma dívida que tem com traficantes de drogas.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software