Drogas e aparatos para venda de entorpecentes foram encontrados na casa do indivíduo / Divulgação
Continua depois da publicidade
Após investigação de meses, policiais civis da Delegacia de Mongaguá prenderam em flagrante um homem, de 31 anos, responsável pelo "Disque Droga" na Cidade. Ele foi levado pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, o homem utilizada as redes sociais para vender maconha por "delivery". Na rede, ele divulgava o produto e vendia. Os policiais identificaram após diversas diligências e apurações sobre o suspeito.
Continua depois da publicidade
Após várias provas reunidas, foi emitido um mandado de busca e apreensão para o endereço do suspeito, no bairro Itaguaí. Ao chegar no local, encontraram quatro celulares, três balanças de precisão, dois rolos de papel filme, uma seladora a vácuo, diversas embalagens plásticas, diversos tipo de papel seda e um revólver calibre 32, com a numeração raspada e três cartuchos íntegros.
Além disso, também encontraram 27 porções de maconha (506,9 gramas) e duas embalagens de maconha sintetizada oriunda dos Estados Unidos (188,3 gramas). Diante do exposto, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi levado até a delegacia, onde foi ouvido, e posteriormente entregue ao sistema penitenciário.
Continua depois da publicidade