Polícia

Homem que estuprava e gravava abuso contra meninas de 8 a 10 anos é preso

Prisão do suspeito ocorreu após trabalho realizado entre a Polícia Federal e a Polícia Civil

Da Reportagem

Publicado em 26/05/2021 às 10:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Homem foi preso após polícia ter encontrado imagens de estupro contra crianças em seu celular / Rodrigo Montaldi/Arquivo DL

Continua depois da publicidade

Agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) identificaram e prenderam nesta terça-feira (25) um homem que foi responsável por estuprar meninas de 8 a 10 anos de idade em sua residência, na comunidade Dona Marta, no Rio de Janeiro. Além de praticar os abusos sexuais, o suspeito detido também gravava os atos com o celular e os compartilhava na internet. As informações são do jornal ‘Meia Hora’.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A prisão ocorreu após um contato ter sido efetuado entre a Polícia Federal, em Brasília, e a Polícia Civil do Rio de Janeiro. Em seu depoimento, o homem confessou aos policiais que atraía as meninas, sempre com idades entre 8 a 10 anos, para sua residência, onde gravava os abusos sexuais. De acordo com a PF, ele efetuava acessos à internet do Rio de Janeiro e reproduzia conteúdos de pedofilia.

Continua depois da publicidade

Preso em flagrante, o homem foi encontrado em Botafogo, próximo da entrada da comunidade Dona Marta e não ofereceu resistência ao ser detido. Em sua posse, os policiais encontraram um celular, que continha as imagens dos estupros. O suspeito é natural do Ceará e a polícia carioca descobriu que ele já tinha um mandado de prisão em seu desfavor por tentativa de homicídio contra uma ex-companheira de 16 anos de idade em 2018. 

Ele admitiu ter estuprado duas garotas que aparecem em imagens captadas por seu celular e que foram encontradas pelos policiais já no momento da prisão. O homem também apontou outras garotas vítimas da violência e a polícia está realizando buscas pelas famílias das vítimas. Após ter sido preso, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia em Benfica, bairro localizado na Zona Central do município do Rio de Janeiro.
 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software