Polícia

Homem morto é atropelado por trem após autorização de funcionário da SuperVia

Um vídeo mostra um agente da concessionária sinalizando com a mão para que o maquinista da composição que havia parado seguisse viagem, passando por cima do corpo

Publicado em 30/07/2015 às 16:55

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A SuperVia, empresa responsável pelo serviço de trens do Rio de Janeiro, apura a atitude de funcionários que autorizaram a passagem de um trem sobre o corpo de um homem morto, que estava estirado nos trilhos, na altura da Estação Madureira, na zona norte da cidade. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, 29.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Um vídeo publicado pelo site comunitário Guadalupe News mostra um agente da concessionária sinalizando com a mão para que o maquinista da composição que havia parado seguisse viagem, passando por cima do corpo. O homem que estava nos trilhos havia acabado de ser atropelado por outro trem.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Membro de uma das maiores quadrilhas de roubo a banco é preso em SP

• Suspeito bate em 10 carros durante fuga na zona sul de São Paulo

• Polícia Federal deflagra 16ª fase da Lava Jato

O caso está sendo investigado também pela 29ª Delegacia de Polícia, em Madureira. Em nota, a SuperVia disse que "o procedimento adotado na tarde da última quarta-feira, em que um trem seguiu viagem em velocidade reduzida na linha bloqueada em função de um atropelamento, está fora dos padrões adotados pela concessionária".

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software