Polícia

Homem morre após namorada o empurrar por ele não encontrar a chave de casa em Praia Grande

Policiais militares foram acionados e encontraram uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito do rapaz no local

Folhapress

Publicado em 17/01/2021 às 15:09

Atualizado em 17/01/2021 às 15:18

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

*Foto meramente ilustrativa. / Fotos Públicas/Internet

Continua depois da publicidade

Um homem de 39 anos morreu após bater a cabeça durante uma discussão com a namorada, de 31, no bairro Solemar, em Praia Grande (71 km de SP), na tarde deste sábado (16).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), a mulher contou à polícia que ela e o namorado tinham acabado de voltar da praia quando iniciaram uma discussão por que ele não estava encontrando a chave do portão de casa.

Continua depois da publicidade

Durante a briga, segundo a versão da mulher detida, o namorado teria dado um soco em sua cabeça, que, em reação, o empurrou. O homem caiu no chão, bateu a cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais militares foram acionados e encontraram uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito do rapaz no local.

Continua depois da publicidade

A mulher foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Praia Grande e segue em investigação.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software