A estudante de direito Grazielly Karine Soares Alves de Lima, 28 / Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Continua depois da publicidade
Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-marido em uma residência, na noite de ontem, no Bairro Popular Nova, em Corumbá (MS). A vítima é a estudante de direito Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos. Segundo a polícia, o ex-marido, identificado apenas como Edmilson, telefonou para um amigo confessando o crime e fugiu do local. Ele ainda não foi localizado e não teve a identificação completa divulgada.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 6º Batalhão foi acionada e, quando os policiais chegaram ao endereço, o Corpo de Bombeiros já estava presente. A vítima não apresentava sinais vitais.
Continua depois da publicidade
Conforme indica o Boletim de Ocorrência, a jovem foi atingida seis vezes com um objeto perfuro-cortante.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como feminicídio e foi instaurado um inquérito policial na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Corumbá. Testemunhas estão sendo ouvidas e o delegado responsável pelo caso, Luca Venditto Basso, já despachou o indiciamento do suspeito.
Continua depois da publicidade
As autoridades não souberam informar o motivo do encontro dos dois e tampouco quem morava na residência onde Grazielly foi encontrada morta.
Um exame perinecroscópico foi realizado no local e também foi solicitado exame necroscópico.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Grazielly, pedindo justiça.
Continua depois da publicidade
"O que fizeram com você? Não acredito, quero acordar deste pesadelo. Tiraram você de nós. Hoje o céu está em festa. Uma menina cheia de sonhos, uma vida toda pela frente. Estaremos sempre aqui por você e pelo seu filho", escreveu uma familiar.
A Faculdade Salesiana de Santa Teresa também prestou homenagem a Grazielly, afirmando que ela estaria cursando o sétimo semestre de direito.
"A Família Salesiana de Santa Teresa está em luto e presta total solidariedade à família da nossa ex acadêmica Grazielly Karine Soares Alves de Lima vítima de feminicídio nas primeiras horas da manhã de hoje", diz comunicado. "Sua ausência será sentida por todos nós."
Continua depois da publicidade
O corpo de Grazielly foi velado no fim da tarde em Corumbá.
Continua depois da publicidade