Continua depois da publicidade
O autônomo Antônio Carlos Martins, de 34 anos, e o comerciante Luiz Milton Teles Souza, de 31 anos, foram baleados na tarde de ontem dentro da loja de paisagismo de Teles, na Avenida Pernambuco, próximo ao condomínio Jardim Acapulco, em Guarujá. O autônomo morreu no local com perfurações na cabeça. Teles, ferido na boca e no braço direito, foi socorrido consciente ao Hospital Santo Amaro (HSA), onde foi submetido a uma cirurgia.
Uma testemunha ouvida pela polícia informou que o crime foi cometido por um único homem. O atirador, ainda segundo a testemunha, chegou ao estabelecimento em uma moto Honda Sahara. O criminoso iniciou os disparos sem nada dizer. Ele fugiu sem roubar nada do estabelecimento, conforme apurou a polícia.
Segundo o investigador-chefe da Delegacia Sede de Guarujá, Paulo Carvalhal, imagens captadas pelo sistema de monitoramento da avenida estão sendo analisadas para a identificação do criminoso.
Continua depois da publicidade
Carvalhal afirma que já existe uma linha de investigação sobre a motivação. Mais detalhes não foram divulgados para não prejudicar os trabalhos.
Continua depois da publicidade