Vitima foi abordada pelo estuprador na orla da praia / Reprodução/Prefeitura Municipal de Santos
Continua depois da publicidade
Na noite de 19 de agosto, uma mulher de 34 anos alegou ter sido estuprada e engravidado do agressor. Em depoimento, ela comentou que estava andando na orla da praia, em Santos, quando por volta das 20h30 foi abordada por um homem identificado apenas como ''Artur''. Ele a convidou para um passeio em um shopping do Gonzaga e ir ao cinema.
Após irem para o veículo do acusado, um Volkswagem preto com vidros ''filmados'', eles andaram por cerca de 15 minutos, até que ele disse que iria passar em uma ''adega''. Como a vítima mora há pouco tempo na cidade e não conhece as ruas da região, ela disse que eles se dirigiram para um local sem movimento, com pouca iluminação e muitos caminhões parados, aos arredores do Porto.
Continua depois da publicidade
O abusador, então, usando a força, a estuprou, e não a deixou reagir ou escapar. Ele ainda alegava que ''conhecia um monte de gente'' e já tinha ''marcado a sua carinha'', caso a vítima o denúnciasse. Porém, quando ele foi ligar o carro para sair do local, ela conseguiu escapar e percebeu o mesmo indo na direção da Perimetral, próximo ao Canal 4, enquanto ela foi andando para sua casa.
Posteriormente, ela esteve em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exames de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), que deram negativo. Depois, ao descobrir que estava grávida, foi encaminhada para outra unidade de saúde, para realizar o pré-natal.
Continua depois da publicidade
Ao conversar com a Polícia Cívil na última quinta-feira, 14, ela descreveu o abusador como branco, ''gordinho'', cabelos castanhos curtos (penteados com gel) e na ocasião estava trajando uma camisa e bermuda pretos.
Continua depois da publicidade