VIOLÊNCIA POLÍTICA
Quando um cliente se identificou como eleitor de Lula, o suspeito teria dado uma facada nas costas da vítima, que não resistiu aos ferimentos
Cemitério, em foto de arquivo / Ettore Chiereguini/Gazeta de S.Paulo
Continua depois da publicidade
Um homem entrou em bar na cidade de Cascavel, no interior do Ceará, no último sábado (24) e perguntou quem era eleitor do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Quando um cliente disse "eu sou!", o suspeito teria dado uma facada nas costas da vítima, que chegou a ser socorrida mas morreu no mesmo dia. As informações são do jornal O Povo, de Fortaleza.
De acordo com o jornal, a vítima tinha 39 anos. Já o suspeito do crime é um homem de 59 anos, com passagens pela polícia por lesão corporal dolosa.
Continua depois da publicidade
Não há informações sobre qual candidato o suspeito apoiaria.
A Polícia Civil do Ceará afirma que o caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel e que está em diligências para prender o homem, que foi identificado.
Continua depois da publicidade
"Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação estaria relacionada à discussão política. No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico. As buscas pelo suspeito seguem", informa a nota.
Continua depois da publicidade