Continua depois da publicidade
Edilson da Silva Batista, de 34 anos, morreu na noite de sábado (22), após ser espancado em Vicente de Carvalho. A vítima foi encontrada na última quinta-feira (20), na Rua Guilherme Backeuser. Edilson estava inconsciente e apresentava marcas de espancamento, com diversos ferimentos pelo corpo. Devido à gravidade das lesões, a vítima sofreu traumatismo craniano.
Após ser encontrado, Edilson foi socorrido a um pronto- socorro de Guarujá. Depois, ele foi encaminhado ao Hospital Santo Amaro (HSA). Na unidade de saúde, Edilson passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 20h de sábado. O caso foi registrado no 2° Distrito Policial de Guarujá.
O corpo de Edilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá para realização de exame cadavérico. Segundo a Polícia Civil, as investigações para apurar as causas da morte seriam iniciadas após o feriado de Natal. As diligências serão realizadas sob a chefia do delegado Josias Teixeira de Souza e do chefe dos investigadores, Carlos Bitran Guimarães, responsáveis pelo 2° DP. Informações sobre a motivação do crime podem ser transmitidas aos telefones 181 (Disque-denúncia) e 3352- 5590 ou 3352-6541 (2° DP). Não é necessário se identificar.
Continua depois da publicidade