Polícia

Homem é reconhecido por série de roubos a farmácias em Santos

Fernando dos Santos Pereira, de 41 anos, está preso desde dezembro, quando foi capturado em flagrante

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 08/02/2018 às 15:31

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O acusado foi reconhecimento pessoalmente na manhã desta quinta-feira (8) por funcionários de farmácias / Arquivo/DL

Continua depois da publicidade

Um homem de 41 anos foi reconhecido por uma série de roubos a farmácias em Santos. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (8) pelo 7º Distrito Policial de Santos, que realizou o esclarecimento de cinco assaltos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Fernando dos Santos Pereira está preso desde 1º de dezembro do ano passado, quando foi preso em flagrante pela Polícia Militar por assalto a uma farmácia na Avenida Francisco Glicério, no José Menino.

Continua depois da publicidade

Após a prisão, os policiais do distrito, sob o comando do delegado titular, Alexandre Aranha, e do investigador-chefe, Marcelo Leite, constataram que ele assaltou a mesma unidade em 8 e 21 de setembro e em 15 de novembro do ano passado.

Os investigadores ainda apuraram que Fernando também foi o autor de roubos em uma filial da mesma rede de farmácias na Avenida Ana Costa, no Gonzaga, em 1º e 28 de outubro.

Continua depois da publicidade

“Ele agia com faca ou simulando estar armado”, segundo o investigador-chefe.

Funcionários das unidades assaltadas já tinham reconhecido por fotografia o acusado e nesta quinta-feira o reconheceram pessoalmente no 7º DP, segundo Leite. Com autorização da Justiça, os policiais buscaram Fernando no CDP de São Vicente para os reconhecimentos.

Fernando afirma que só falará em juízo, segundo a polícia.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software