Homem utilizava veículo roubado para abastecer ponto de tráfico em Cubatão / Divulgação/ Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Policiais civis da Delegacia de Polícia de Cubatão, prenderam em flagrante um homem de 24 anos por apoio ao tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira (24). Ele foi apontado como responsável pelo abastecimento de drogas em um ponto de tráfico, no bairro Jardim Nova República, Cubatão.
O suspeito foi identificado, assim como o veículo VW Virtus de cor preta que era utilizado para transportar as drogas e realizar as vendas. Em pesquisas aos bancos de dados policiais, foi constatado que o veículo era roubado.
Continua depois da publicidade
Os agentes realizavam monitoramento de campo, quando avistaram o veículo do suspeito rondando o bairro. Ao perceber a aproximação da viatura, tentou despistar os policiais, e em seguida o suspeito entrou em um imóvel de habitação coletiva, deixando a porta aberta.
Os policiais, ao entrarem no local, conseguiram abordar o indivíduo. No interior do imovel foi localizada uma mochila com resquícios de pó branco, 205 eppendorfs vazios, embalagens de acondicionamento de droga, um rádio transmissor, um municiador de carregador de pistola, um aparelho celular e chip telefônico.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.
A equipe também realizou busca no veículo, momento em que encontrou dois tijolos de maconha (1250g). Foi constatado pelos policiais que o suspeito retirou as placas do veículo originais e colocou no lugar placas de um veículo do estado do Rio de Janeiro, com as mesmas características.
O material encontrado foi apreendido e encaminhado para a perícia. Foi constatado que o veículo teria sido furtado em julho deste ano, na Rodovia Anchieta.
Continua depois da publicidade
Após realizado os registros da ocorrência, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação e encaminhado à cadeia, onde ficará à disposição da Justiça.
Continua depois da publicidade