Polícia

Homem é preso em flagrante ao tentar beijar mulheres à força no litoral de SP

As mulheres estavam trabalhando como cabo eleitoral de um candidato a vereador

Ana Clara Durazzo

Publicado em 21/08/2024 às 14:14

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Praça Barão, no Centro de São Vicente / Divulgação e Reprodução

Continua depois da publicidade

Na tarde da última segunda-feira (19), duas mulheres foram importunadas sexualmente enquanto trabalhavam em uma campanha eleitoral em São Vicente. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil, após tentar beijar elas à força, mas teve liberdade provisória concedida na audiência de custódia.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a polícia, o homem teria passado o dedo na boca de uma das mulheres, de 21 anos, que se esquivou. Depois prendeu ela com o braço e tentou beijá-la à força. A vítima se esquivou e, em seguida, foi solta.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Homem que matou ex-colega de pizzaria foi preso neste domingo

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o homem teria tentado beijar outra mulher, também à força. Não há detalhes dessa ocorrência.

As vítimas são cabos eleitorais de um candidato a vereador do município.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Praça Barão, no Centro de São Vicente. O homem confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo informou, em nota, que foi concedido ao homem liberdade provisória durante a audiência de custódia nesta terça-feira (20).

Esta medida significa que ele deverá informar e justificar as próprias atividades, além de ficar em casa no período noturno e dias de folga. Também deverá comparecer a todos os atos do processo e está proibido de mudar de cidade ou endereço sem autorização da justiça.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software