Polícia

Homem é preso com arma de fogo após molestar menores em Itanhaém

Duas irmãs, de 14 e 16 anos, foram importunadas sexualmente na orla da praia de Itanhaém por um homem com cerca de 30 anos no último domingo (25)

Da Reportagem

Publicado em 26/06/2023 às 10:58

Atualizado em 26/06/2023 às 11:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Durante a abordagem, foi encontrado um revólver TAURUS, calibre 32,5 munições intactas e com mais 8 munições no coldre. / Reprodução - Guarda Civil

Continua depois da publicidade

Duas irmãs, de 14 e 16 anos, foram importunadas sexualmente na orla da praia de Itanhaém por um homem com cerca de 30 anos no último domingo (25). O indivíduo seguiu as jovens e passou a mão em uma delas. Durante a fuga a dupla encontrou uma equipe da Guarda Civil Municipal e informou o ocorrido. Os profissionais realizaram patrulhamento e acharam o criminoso com uma arma de fogo na cintura.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As adolescentes estavam na orla da praia, na Rua Taiaçupeba, no bairro Suarão, quando uma delas percebeu um homem de bicicleta seguindo-as. O suspeito começou a encostar no corpo da jovem de 16 anos. Imediatamente, ela se retirou e o criminoso pediu para ela ter calma enquanto falava frases obscenas e a chamava de 'gata'. A dupla fugiu em seguida.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Em Cubatão, homem seminu invade velório e Guarda Civil é acionada

• Câmeras de monitoramento flagram homem chutando carros na Ponta da Praia

• Homem é esfaqueado ao defender passageira de importunação sexual em SP

Uma equipe da GCM que estava em patrulhamento pelo bairro foi acionada pelas garotas. Rapidamente a guarnição começou o patrulhamento e o suspeito foi encontrado na Avenida Doutor José Peixe Abade. Durante a abordagem, foi encontrado um revólver TAURUS, calibre 32,5 munições intactas e com mais 8 munições no coldre.

O homem foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame médico preliminar e posteriormente ao 1º Distrito Policial para ciência da autoridade de plantão. Assim, foi ratificado pela autoridade de plantão o flagrante de porte Ilegal de arma de fogo e importunação sexual.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software