Continua depois da publicidade
Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prenderam, em Praia Grande, um desempregado de 18 anos que carregava 3,1 quilos de maconha em uma mochila. O flagrante ocorreu no início da madrugada de ontem na Rua João Leandro de Carvalho, em frente à casa do acusado, no bairro Parque das Américas.
De acordo com a polícia, uma diligência de combate ao tráfico naquela região era realizada quando o rapaz, em uma bicicleta, despertou atenção dos investigadores, que estavam em uma viatura descaracterizada.
Durante a revista pessoal, os investigadores Adriano Piemonte e Lindolfo Santa Rosa, chefiados por Paulo Álvaro Ribeiro, encontraram nove tijolos de maconha na mochila que era carregada pelo desempregado.
Continua depois da publicidade
Ao ser questionado sobre a droga, o rapaz disse que a recebeu de um homem que desceu de um ônibus e iria guardá-la por um dia mediante pagamento de R$ 100,00.
O flagrante foi registrado pelo delegado titular da Dise, Francisco Garrido Fernandes, que contou com a assistência do escrivão Maurício Rodrigues Alves.
Continua depois da publicidade