Continua depois da publicidade
Diante de uma ação da Polícia Civil, um homem de 27 anos tentou escapar pela janela de um apartamento no sexto andar de um edifício na Aviação, em Praia Grande, no início da noite de quinta-feira. Ele, que pretendia chegar ao solo usando o cabo do para-raio, foi preso em flagrante.
No imóvel, na Rua Duarte Coelho, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos apreenderam mais de 2.931 porções de drogas, entre crack e cocaína, 345 gramas de crack a granel, cinco celulares, balança de precisão e embalagens vazias para entorpecentes.
Os policiais da especializada chegaram ao local por volta das 18h30, após apurarem, durante uma investigação, que o apartamento era utilizado para o preparo e o embalo de drogas.
Continua depois da publicidade
Ao sentirem forte odor de entorpecente no corredor do sexto andar, bateram na porta do apartamento, mas o acusado não abriu. Após o arrombamento da porta, os investigadores visualizaram o homem junto à janela e o detiveram.
Em uma mesa da sala estavam sendo preparadas as pedras de crack, sendo que mais de 1,5 mil já estavam prontas. Em um armário na cozinha havia 1.427 cápsulas de cocaína.
A investigação que resultou no flagrante foi realizada sob o comando do delegado Luiz Ricardo Lara Dias Júnior, titular da DIG, e do investigador-chefe, Paulo Carvalhal.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade