Polícia

Homem atira em praça e mata um após carnaval em cidade próxima a Salvador

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o incidente ocorreu na Praça Mariniano Maia, após o fim da festa. A polícia está investigando o caso

Publicado em 04/03/2014 às 02:08

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A madrugada desta segunda-feira (3) de carnaval terminou em tragédia, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Pouco depois da meia-noite, um homem ainda não identificado atirou aleatoriamente numa praça, matando uma pessoa e ferindo sete.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o incidente ocorreu na Praça Mariniano Maia, após o fim da festa. A polícia está investigando o caso e, até o fim desta tarde, procurava o autor dos disparos.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Soldado da Polícia Militar é morto em feira livre em Sorocaba

• Cambista vende ingresso falso para camarote e é detido em São Paulo

• Visitas temem 'novo Carandiru' em Presidente Venceslau-SP

Breno Sampaio Sena, de 22 anos, foi levado para o Hospital Geral do Estado, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. Segundo a delegacia de Lauro de Freitas, as demais vítimas, quatro mulheres e três homens, tiveram ferimentos leves e já estão em casa.

Este foi o segundo homicídio no carnaval baiano. Na madrugada de sábado (1º), um homem de 27 anos foi assassinado no Circuito Osmar, no bairro do Campo Grande, em Salvador.

Continua depois da publicidade

Apesar dos casos de homicídio, a Secretaria de Segurança Pública do estado informou que o número de ocorrências neste ano está menor do que no carnaval do ano passado. Nos quatro primeiros dias de folia, o total de furtos caiu de 558, em 2013, para 357 em 2014, queda de 36%. Os roubos caíram 9%, de 65 para 59, e os registros de lesões corporais passaram de 161 para 110, redução de 31,7%.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software