POLÍCIA

Guardas municipais de Santos detêm foragido da Justiça e prendem suspeito por furto

Os agentes abordaram o suspeito e, durante pesquisa de documentos, foi identificado um mandado de prisão expedido em 2022

Da Reportagem

Publicado em 27/06/2023 às 20:44

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Uma das ocorrências aconteceu na orla da Praia do Boqueirão / Divulgação/ PMS

Continua depois da publicidade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos deteve um homem foragido da Justiça e outro indivíduo após furto de correntinha, durante ações preventivas nos bairros Aparecida e Boqueirão, entre sábado (24) e segunda-feira (26).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na manhã desta segunda-feira, equipes em patrulhamento com bicicletas visualizaram um homem, inicialmente, fazendo mau uso de espaço público, na orla da praia da Aparecida.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Em Cubatão, homem seminu invade velório e Guarda Civil é acionada

• Câmeras flagram e homem é preso pela Guarda Municipal por furto no Centro de Santos

• Canil da Guarda Municipal de Santos leva alegria e diversão para crianças autistas

Os agentes abordaram o suspeito e, durante pesquisa de documentos, foi identificado um mandado de prisão expedido em 2022 pelos crimes de furto e corrupção de menores, com cumprimento de pena de três anos em regime fechado.

De imediato, foi solicitado o apoio de outras guarnições e o acusado foi conduzido ao 3° Distrito Policial, onde foi ratificada a captura pela autoridade de plantão, permanecendo à disposição da Justiça.

Continua depois da publicidade

CORRENTINHA

Na tarde de sábado (24), agentes da Guarda Municipal prenderam outro indivíduo, desta vez suspeito pelo furto de uma corrente de ouro, no bairro Boqueirão. Eles foram alertados por um adolescente, que teve o objeto subtraído de seu pescoço por um jovem, fugindo de bicicleta após o delito.

Em diligência pelo bairro, os guardas municipais foram ao seu encalço e localizaram o indivíduo na Rua Acácio Nogueira, que acabou sendo preso e encaminhado à delegacia. A correntinha não foi localizada.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software