Continua depois da publicidade
Durante patrulhamento de rotina, guardas civis municipais (GCMs) da Prefeitura de Guarujá flagraram uma dupla de moto em atitude suspeita. Ao ser abordada, foi constatada que a dupla transportava ecstasy e lança-perfume. A ação foi realizada entre as ruas Professor Juventino Malheiro com Leonor da Silva Quadros, no Balneário Cidade Atlântica, na região da Enseada.
Chamou a atenção dos guardas o fato do garupa estar sendo transportado sem capacete, o que motivou a abordagem. Durante a revista pessoal, foi encontrado com o passageiro 46 unidades de lança-perfume, comprimidos de ecstasy e uma quantia em dinheiro. As substâncias estavam dentro de uma bolsa. Além disso, foi constatado que o condutor da moto não possui habilitação para pilotar esse tipo de veículo.
A dupla foi encaminhada à delegacia. Na ocasião, o delegado de plantão, Josias Teixeira de Souza, deu voz de prisão e os dois foram encaminhados para a Cadeia Pública anexa ao 1º DP de Vicente de Carvalho, onde ficarão à disposição da Justiça. Quanto a moto, foi apreendida e encaminhada para o pátio de veículos do Município por não possuir documentos.
Continua depois da publicidade