Polícia

Guarda Municipal de Santos intensifica combate a furto de fios no Centro e detém suspeito

Agentes municipais foram até o local e detiveram um grupo de pessoas suspeito de praticar diversos delitos e vandalismo contra equipamentos públicos

Da Reportagem

Publicado em 13/12/2023 às 17:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde se lavrou o auto de apreensão dos objetos / Divulgação/PMS

Continua depois da publicidade

Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos portando fios e diversos materiais elétricos no Centro Histórico. A guarnição tem intensificado a fiscalização na região da rodoviária e do Túnel Rubens Ferreira Martins, que passa por obras no entorno.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Cinco pessoas são presas por roubo e furto no feriado em Santos

• Exército prende 17 militares por furto de metralhadoras

• GCM de Santos detém suspeito por furto em cemitério com auxílio das câmeras da Prefeitura

Na noite desta terça-feira (12), o patrulhamento da GCM recebeu a informação via Centro de Controle Operacional (CCO), sobre um homem que estaria pendurado em um poste no elevado Aristides Bastos Machado.

Os agentes municipais foram até o local e detiveram um grupo de pessoas suspeito de praticar diversos delitos e vandalismo contra equipamentos públicos. Durante a abordagem, foi encontrada com um dos homens uma caixa de chave elétrica de iluminação pública, além de vários metros de fios e ferramentas como facas, chaves de grifo e alicates.

Continua depois da publicidade

Indagado pelos guardas, o suspeito negou ter subtraído os objetos apreendidos. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde se lavrou o auto de apreensão dos objetos, liberando o acusado para posterior apresentação em juízo, conforme o boletim.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software