Polícia

Guarda Municipal de Santos faz três flagrantes

Um homem foi preso em flagrante que danificava um equipamento em frente à Igreja do Embaré. Outros dois homens foram detidos após um roubarem um casal na Avenida Washington Luís

Publicado em 01/08/2014 às 17:54

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após denúncias anônimas sobre cavaletes de água quebrados na orla e ruas próximas, a Guarda Municipal, ligada à Secretaria de Segurança, deteve em flagrante um homem que danificava um equipamento em frente à Igreja do Embaré, por volta das 11h30 desta sexta-feira (1º).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ele foi detido e conduzido ao 3º Distrito Policial (DP), onde foi registrada a ocorrência de danos ao patrimônio público. O equipamento está sendo reparado pela Secretaria de Serviços Públicos, em conjunto com a Sabesp. O rapaz havia sido visto por guardiões cidadãos, que acionaram a corporação. 

Outro flagrante

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Bingo clandestino é fechado em Santos

• Populares contêm ladrão na Aparecida

• MPF em Santos denuncia cinco pessoas por fabricação de dinheiro

Por volta das 0h de sexta-feira (1º), em patrulhamento pela Avenida Washington Luís, no bairro Encruzilhada, a Guarda Municipal também deteve dois homens que roubaram um casal que caminhava pela via. No interior de uma mochila foi encontrada a bolsa de uma das vítimas. Eles foram levados para o 1º DP e autuados em flagrante por roubo.  

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software