Polícia

Guarda Municipal de Santos encontra drogas após abordagem em praça na Aparecida

Os dois maiores estavam com cigarros e uma porção de 4,5 gramas de maconha. Um deles afirmou que os cigarros eram para consumo próprio, enquanto o outro assumiu a porção da droga

Da Reportagem

Publicado em 07/02/2022 às 19:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

As drogas apreendidas no parque permanecem sem procedência e os suspeitos foram libertados, pois a autoridade de plantão entendeu não haver flagrante / Divulgação

Continua depois da publicidade

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos encontraram, nesta segunda-feira (7), às 11h30, drogas na Praça Ribeiro de Moraes e Silva, conhecida como Praça do Sesc, no bairro Aparecida. As substâncias ilícitas foram encontradas durante patrulhamento no local, quando três indivíduos (um menor e dois adultos) foram abordados. O menor foi visto escondendo algo no pé de uma árvore, mas nada foi encontrado com ele.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• GCM de São Vicente localiza carro roubado e moto furtada na mesma rua

• GCM de São Vicente ajuda criança a encontrar mãe na praia

• GCM realiza Operação Ferro-Velho e apreende 400 kg de cobre

Na árvore foram encontrados 0,7 gramas de maconha, que o menor alegou que era para consumo próprio. No mesmo local foram encontrados 48 pinos de cocaína, totalizando 64 gramas da droga, uma trouxa com 34 gramas de cocaína e uma porção de 3 gramas de maconha. Essas foram ditas como desconhecidas pelos abordados.

Os dois maiores estavam com cigarros e uma porção de 4,5 gramas de maconha. Um deles afirmou que os cigarros eram para consumo próprio, enquanto o outro assumiu a porção da droga. Ambos disseram não ter nenhuma relação com o tráfico.

Continua depois da publicidade

A GCM levou os indivíduos para a Diju (Delegacia Infantojuvenil de Santos). As drogas apreendidas no parque permanecem sem procedência e os suspeitos foram libertados, pois a autoridade de plantão entendeu não haver flagrante.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software