Polícia
Três indivíduos de 26, 30 e 42 anos de idade foram presos em Itanhaém na manhã da última sexta-feira (21). Os homens são investigados por integrarem um grupo que participou do homicídio de um homem de 51 anos
Os homens são investigados por integrarem um grupo que participou do homicídio de um homem de 51 anos. / Divulgação
Continua depois da publicidade
Três indivíduos de 26, 30 e 42 anos de idade foram presos em Itanhaém na manhã da última sexta-feira (21). Os homens são investigados por integrarem um grupo que participou do homicídio de um homem de 51 anos.
De acordo com a Polícia Civil, a esposa da vítima informou que seu marido teria estuprado a filha do casal de quatro anos de idade. Ela contou que após saber do ocorrido, diversos indivíduos que pertenciam a um grupo foram até sua residência e levaram o casal para Cubatão, deixando eles em cárcere privado desde o dia 8 de julho.
Continua depois da publicidade
No local, o homem foi morto pelo 'Tribunal do Crime'. Já a mulher foi libertada na manhã seguinte e fez um boletim de ocorrência de sequestro e cárcere privado.
Durante as investigações, os Policiais Civis conseguiram identificar sete indivíduos que participaram da ação. A autoridade policial representou pelo pedido de prisão preventiva desses indivíduos, e três delas foram cumpridas na tarde da última quinta-feira (20) e na manhã da última sexta-feira (21).
Continua depois da publicidade
Informalmente, os homens confessaram o crime, contudo, não apontaram o lugar onde poderia ser encontrado o corpo da vítima. Diligências seguem em andamento para a localização e prisão dos demais envolvidos no crime.
Continua depois da publicidade