Polícia

Grupo sequestra e mata suspeito de ter estuprado a filha em Itanhaém

Três indivíduos de 26, 30 e 42 anos de idade foram presos em Itanhaém na manhã da última sexta-feira (21). Os homens são investigados por integrarem um grupo que participou do homicídio de um homem de 51 anos

Da Reportagem

Publicado em 24/07/2023 às 10:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Os homens são investigados por integrarem um grupo que participou do homicídio de um homem de 51 anos. / Divulgação

Continua depois da publicidade

Três indivíduos de 26, 30 e 42 anos de idade foram presos em Itanhaém na manhã da última sexta-feira (21). Os homens são investigados por integrarem um grupo que participou do homicídio de um homem de 51 anos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa da vítima informou que seu marido teria estuprado a filha do casal de quatro anos de idade. Ela contou que após saber do ocorrido, diversos indivíduos que pertenciam a um grupo foram até sua residência e levaram o casal para Cubatão, deixando eles em cárcere privado desde o dia 8 de julho.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Garimpeiros teriam embriagado, estuprado e engravidado meninas Yanomami

• Mulher é estuprada em terreno baldio no bairro Vila Sônia

No local, o homem foi morto pelo 'Tribunal do Crime'. Já a mulher foi libertada na manhã seguinte e fez um boletim de ocorrência de sequestro e cárcere privado.

Durante as investigações, os Policiais Civis conseguiram identificar sete indivíduos que participaram da ação. A autoridade policial representou pelo pedido de prisão preventiva desses indivíduos, e três delas foram cumpridas na tarde da última quinta-feira (20) e na manhã da última sexta-feira (21).

Continua depois da publicidade

Informalmente, os homens confessaram o crime, contudo, não apontaram o lugar onde poderia ser encontrado o corpo da vítima. Diligências seguem em andamento para a localização e prisão dos demais envolvidos no crime.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software