INVESTIGAÇÃO

Grupo que sequestrou arquiteta foi responsável por outros crimes em Guarujá e Bertioga

Nessas ações de campo, os policiais civis localizaram diversas vítima de crimes patrimoniais realizados pelos suspeitos

Da Reportagem

Publicado em 16/03/2022 às 20:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Ao proceder o reconhecimento dos suspeitos, as vítimas dos crimes patrimoniais e da tentativa de homicídio reconheceram dois dos presos / Facebook / Guaru TV

Continua depois da publicidade

Na tarde de segunda-feira (14) a Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de três homens que sequestraram uma mulher no Guarujá e, após serem perseguidos, foram capturados com dois revólveres com numeração raspada utilizados no crime. A equipe do 2º Distrito Policial do Guarujá, ciente da prisão desses suspeitos, passou a efetuar diligências de investigação a fim de esclarecer crimes ocorridos recentemente no município que apresentavam o mesmo modo de agir.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Após perseguição policial, trio é preso por sequestrar arquiteta em Guarujá

• Polícia Civil desarticula quadrilha de sequestro para Pix e prende 7 na Baixada

Nessas ações de campo, os policiais civis localizaram diversas vítimas de crimes patrimoniais realizados pelos suspeitos, sendo devolvidas joias, relógios de luxo e veículos subtraídos. Além disso, os investigadores conseguiram localizar um empresário vítima de tentativa de homicídio ocorrido em Bertioga na manhã do dia 11 de fevereiro deste ano.

O empresário foi acionado via whatsapp para fazer um orçamento de serviço de engenharia. Ao chegar no local indicado, foi surpreendido pelos suspeitos que anunciaram o roubo. A vítima imediatamente fugiu com seu veículo, sendo disparados pelos suspeitos tiros de arma de fogo que vieram a atingir o veículo, não causando qualquer lesão ao condutor em razão do automóvel ser blindado.

Continua depois da publicidade

Ao proceder o reconhecimento dos suspeitos, as vítimas dos crimes patrimoniais e da tentativa de homicídio reconheceram dois dos presos. As investigações prosseguem para identificar demais pessoas que tiveram bens subtraídos pela dupla.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software