Polícia

GM captura pichadores com ajuda das câmeras de monitoramento

As câmeras do Sistema Integrado de Monitoramento registraram a ação dos jovens, que inscreveram as letras H e K nas paredes da antiga inspetoria da Guarda Municipal e no banheiro

Publicado em 02/05/2015 às 20:11

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Guarda Municipal de Santos (GM) capturou dois pichadores em flagrante na madrugada deste sábado (2) no Parque Roberto Mário Santini (Emissário Submarino).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As câmeras do Sistema Integrado de Monitoramento registraram a ação dos jovens, que inscreveram as letras H e K nas paredes da antiga inspetoria da Guarda Municipal e no banheiro. 

A ação da GM foi rápida: das primeiras imagens à captura, foram apenas cinco minutos. Os vândalos foram levados ao 1º Distrito Policial de Santos.

A Guarda Municipal de Santos (GM) capturou dois pichadores em flagrante (Foto: Divulgação/PMS)

Continua depois da publicidade

"O SIM é muito importante não só para as detenções ocorridas imediatamente após o registro de flagrantes. Vale lembrar que as imagens das câmeras de monitoramento também ficam à disposição da polícia e da Justiça como provas incriminatórias. Servem com eficácia para providências posteriores à ocorrência do delito”, explica o secretário municipal de Segurança, Sérgio Del Bel.


Veja abaixo o vídeo da ação: 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software