Polícia

Gerentes do tráfico são capturados com maconha e crack em Mongaguá

Os capturados são Edson Campos de Andrade Silva, o Edson Pipa, de 20 anos, e Valter de Jesus Silva, o Valtinho, de 18. Prisões ocorreram após denúncias anônimas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/05/2013 às 13:58

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Em um intervalo de quatro horas, dois gerentes do tráfico de drogas de Mongaguá foram presos pela Polícia Civil. Os capturados são Edson Campos de Andrade Silva, o Edson Pipa, de 20 anos, e Valter de Jesus Silva, o Valtinho, de 18.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Porções de maconha e crack foram apreendidas nas prisões, que ocorreram após denúncias anônimas. Valtinho já possuía antecedente por tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Jovem é preso por tráfico de drogas em Mongaguá

• Quadrilha movimentou R$ 1 bilhão, afirma Polícia Federal

• 'Gerente’ do tráfico é preso em Mongaguá

De acordo com a primeira denúncia, Edson Pipa armazenava farta quantia de crack em uma residência no Jardim Guanabara. O rapaz é apontado como responsável pelo ponto de drogas conhecido como “Boca da Guanabara” e comercializava tóxicos no local.

Sob o comando do delegado João José Peres Neves, investigadores da Delegacia Sede de Mongaguá deslocaram- se até o local denunciado na Rua Sete de Setembro.

Continua depois da publicidade

Na residência, os policiais avistaram Edson Pipa no quintal e realizaram abordagem. Nesse momento, o rapaz indicou o local em que acondicionava os tóxicos. Oitenta e duas pedras de crack foram apreendidas no imóvel. A Polícia apurou que o acusado recebia R$ 80,00 por dia.

Já no período da tarde, denúncia anônima reportou que Valtinho guardava grande quantia de maconha em um imóvel, no Balneário Jussara. A residência também era usada como ponto de venda de drogas.

Quando investigadores se aproximaram da casa, avistaram Valtinho e dois rapazes conversando. Em abordagem, nada de ilícito foi encontrado com eles.
Em averiguação na casa, os policiais localizaram 200 gramas de maconha, duas facas, uma balança de precisão e um objeto utilizado para o preparo de cigarros de maconha.

Continua depois da publicidade

As ações foram comandadas pelo chefe dos investigadores, Paulo César Ferreira e contou com os policiais Carlos Verardo e Fábio Castro.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software