Polícia

Gerente do tráfico é preso em Mongaguá

No flagrante, policiais apreenderam 769 cápsulas de cocaína, 120 pedras de crack e 100 porções de maconha

Publicado em 02/04/2013 às 11:54

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um rapaz apontado como gerente do tráfico de drogas em um bairro de Mongaguá foi capturado pela Polícia Civil. Denúncia anônima possibilitou a prisão de Tiago Santos Cabral, de 25 anos.

No flagrante, investigadores apreenderam 769 cápsulas de cocaína, 120 pedras de crack e 100 porções de maconha.

A denúncia transmitida ao Setor de Investigações da Delegacia Sede indicou que Tiago entregaria um  carregamento de entorpecentes em local conhecido nos meios policiais como “Boca do Beco”. O acusado é “gerente” no ponto de drogas.

O carregamento seria entregue a Danilo Avelar, o Dan, responsável pela venda de drogas na “Boca do Beco”. Os rapazes já eram conhecidos pelo Setor de Investigações.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Drogas - Investigadores da Delegacia Sede apreenderam os entorpecentes em dois locais (Foto: Divulgação)

Diante da informação, sob o comando do delegado João José Peres Neves, do chefe dos investigadores, Paulo César Ferreira, os policiais Fábio Castro, Carlos Verardo e Alexandre se deslocaram até o local citado, na Rua Projetada Dois.

Em campana, os investigadores comprovaram a veracidade da denúncia ao avistarem Tiago se aproximar de Dan com uma sacola plástica. Ao ver os policiais se aproximando, Dan fugiu. Em abordagem a Tiago, 100 porções de maconha e 55 cápsulas de cocaína foram recolhidas. Ao ser questionado sobre os entorpecentes, Tiago indicou que armazenava mais tóxicos em sua residência na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

Os policiais foram até o imóvel e durante averiguação, 714 cápsulas de cocaína e 120 pedras de crack foram localizadas. Após o caso ser registrado na Delegacia Sede, Tiago teve como destino o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande.

Após denúncia, dupla é detida no Agenor de Campos

Continua depois da publicidade

Quatro horas após realizarem a captura de Tiago, investigadores da Delegacia Sede de Mongaguá prenderam David Alessandro dos Santos, o Santista, de 30 anos, e Marlon Cesar Romualdo de Carval, de 20, no Agenor de Campos.

Santista era o responsável pela contabilidade do tráfico de drogas na “Boca do Ika”, enquanto Marlon tinha como função o preparo dos tóxicos e distribuição.
Os policiais ainda apuraram que “Boca do Ika” pertence a um criminoso membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) que reside em Santos.

Sob o comando do delegado João José Peres Neves do chefe dos investigadores, Paulo César Ferreira, os policiais Fábio Castro, Carlos Verardo e Alexandre realizaram a captura da dupla após receberem denúncia anônima.

No flagrante, os investigadores apreenderam 349 pedras de crack, 118 cápsulas de cocaína, 24 porções de maconha, além de uma balança digital e anotações referentes ao tráfico.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software