Continua depois da publicidade
Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prenderam na tarde de terça-feira um rapaz de 24 anos que é apontado como um “gerente” do tráfico de drogas na Aparecida, em Santos. Além deste acusado, foram detidos outros dois rapazes por tráfico e um adolescente por porte de entorpecente. Trinta e oito pedras de crack foram apreendidas.
De acordo com a delegacia especializada, denúncias indicaram que o os acusados agiam em uma praça ao lado de uma escola municipal e descreveram as características físicas e vestimentas deles.
Diante das informações, os policiais Morge, Lebeis e Rosângela fizeram uma campana e surpreenderam os jovens por volta das 17h30 na Rua Jurubatuba, logo após o adolescente adquirir droga dos acusados. O flagrante foi feito sob o comando do investigador-chefe, Paulo Álvaro Ribeiro, e do delegado Francisco Garrido Fernandes.
Após o registro do flagrante na Dise, os três acusados adultos foram levados para a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial de Santos (Bom Retiro), onde aguardarão por transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente. Já o adolescente foi liberado na presença do pai sob o compromisso de apresentação na Vara da Infância e da Juventude.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade