Polícia

GCM recupera kombi roubada com produtos de panificação, em Praia Grande

Além do veículo e da carga recuperados, os três acusados pelo crime foram detidos em seguida

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/04/2015 às 17:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande recuperou uma kombi na manhã desta quarta-feira (22) que havia sido roubada no Guaramar, no Sítio do Campo, no momento em que funcionários de uma transportadora faziam uma entrega de produtos de panificação. Além do veículo e da carga recuperados, os três acusados pelo crime foram detidos em seguida.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com o inspetor Félix, o veículo estava parado na porta de uma padaria, na Rua Alexandre de Gusmão, quando os três homens anunciaram o assalto. Armados com um revólver, levaram pertences do entregador e de um cliente da padaria, fugindo com a Kombi, carregada de produtos.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Dupla é detida pela Guarda Municipal com arma em Praia Grande

• ‘Sintonia’ do PCC é preso em Praia Grande

• GCM de Praia Grande prende homem após invadir prédio público

Uma equipe do Patrulhamento Comunitário Integrado (PCI), da GCM, estava em patrulhamento próximo ao local e foi acionada pelas vítimas, que informaram o roubo, passando as características dos acusados e do veículo.

As equipes fizeram rondas e logo localizaram a Kombi e um Gol parados na Rua Benilda Ferreira das Virgens, no Maxiland, no bairro Antártica. No momento, o trio tentava passar as mercadorias de um carro para o outro.

Continua depois da publicidade

Porém, ao ver as viaturas tentaram fugir pelas casas do bairro, mas foram detidos. Um dos acusados foi preso pela Polícia Militar, que também foi acionada em apoio à ocorrência.

Os três foram levados para a Delegacia-sede onde foi constatado que o Gol havia sido furtado em fevereiro, em Mongaguá. A carga recuperada foi avaliada em quase R$ 8 mil e devolvida à empresa de transportes.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software