Polícia

GCM prende bando acusado de roubo no Guilhermina

Dois guardas que faziam patrulhamento a pé pelo local viram o quarteto correndo e, imediatamente, informaram ao COPE (Centro de Operações) a direção tomada por eles

Publicado em 15/04/2014 às 10:21

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Quatro adolescentes foram detidos na tarde de segunda-feira, dia 14, logo após terem assaltado duas senhoras na Praça Ceferino Gonzales Vegas (conhecida como Praça das Bandeiras), no Bairro Guilhermina. Um dos acusados tem apenas 13 anos e já apresentava uma passagem na Fundação Casa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Duas senhoras, de 64 e 83 anos, passavam pelo local quando os quatro adolescentes cercaram as duas e pegaram a bolsa de uma delas. Em seguida, o bando saiu correndo em direção à Avenida Kennedy. Dois guardas que faziam patrulhamento a pé pelo local viram o quarteto correndo e, imediatamente, informaram ao COPE (Centro de Operações) a direção tomada por eles e as características físicas de cada um.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Carlinhos Virtuoso tem prisão decretada

• Bandido morre após troca de tiros em Praia Grande

• Governador dá início a reforço de 200 PM's nas ruas da Baixada Santista

Quando os quatro se aproximavam do viaduto 19, próximo à Via Expressa Sul, uma viatura do Canil da Guarda Civil Municipal conseguiu detê-los.

De acordo com o inspetor Clemilson, a equipe estava próxima ao local e assim que recebeu as informações, passou a fazer patrulhamento voltado aos acusados. “Todos eram menores e um deles ainda estava com a bolsa com os pertences de uma das vítimas”.

Continua depois da publicidade

A ocorrência foi registrada no 1º DP da Cidade.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software