Polícia

Garotos são detidos ao roubar carro e fazer mãe e filha reféns

Militares fizeram diligências pela região, quando, ao passarem pela Avenida Narciso Yangue Guimarães, viram o carro com as mesmas características.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/01/2013 às 22:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar deteve três adolescentes que roubaram um carro e fizeram mãe e filha reféns, às 20h40 de sexta-feira (18), na Rua Theófilo Salustiano, no centro de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com a descrição do Nissan Sentra, branco, policiais militares fizeram diligências pela região, quando, ao passarem pela Avenida Narciso Yangue Guimarães, viram o carro com as mesmas características.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Homem rouba carro, mas é preso 1 hora depois pela PM em São Paulo

• Polícia Militar liberta caminhoneiro de cárcere privado

• Mais duas favelas são ocupadas pela polícia no Rio

Após a perseguição, a motorista do veículo perdeu o controle e se chocou em um monte de pedras e areias que estavam na Rua Theófilo Salustiano. Em seguida, os três menores, um de 16 e dois de 17 anos, saíram do carro e tentarem fugir, mas foram detidos pelos policiais.

Um das vítimas disse que a abordagem aconteceu quando estava aguardando a mãe sair da casa da avó. Dois dos adolescentes ficaram no banco de trás com sua mãe, enquanto ela diria ao lado do terceiro garoto, e parou por causa da batida.

Continua depois da publicidade

Com um adolescente, a polícia encontrou uma arma de brinquedo. Com o outro menor, encontram um relógio de pulso, um IPOD e duas gargantilhas, que foram reconhecidas pela vítima. Nenhum pertence de ambas as vítimas foi levado.

Os menores foram levados ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde as vítimas o reconheceram. Mãe e filha sofreram apresentavam lesões leves decorrentes do acidente que sofreram.

Os garotos foram encaminhados à Vara da Infância e Juventude. Foi solicitada perícia para o Nissan e para a arma de brinquedo.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software