Polícia

Fuzis são roubados quando policiais justificavam voto em Brasília

Um procedimento administrativo deve ser aberto para investigar a conduta dos dois policiais, que deixaram a viatura sozinha por alguns momentos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/10/2014 às 18:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Dois fuzis de uso exclusivo da Polícia Federal e das Forças Armadas foram furtados neste domingo de dentro de uma viatura da PF em Brasília. Dois policiais deixaram a viatura para justificar o voto. Quando retornaram, as armas não estavam mais no veículo. O Comando de Operações Táticas (COT) foi acionado para tentar resgatar as armas - até o fim da tarde, contudo, sem sucesso. Os fuzis eram do modelo Colt 556, bastante potentes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Um procedimento administrativo deve ser aberto para investigar a conduta dos dois policiais, que deixaram a viatura sozinha por alguns momentos. Segundo fontes da PF, o correto seria um aguardar no carro, enquanto o outro justificava o voto. Não há informação, por ora, se a viatura foi arrombada ou estava aberta.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Chega a 44 o número de presos por atentados em Santa Catarina

• Sequestrador é transferido para a Penitenciária da Papuda

• Suspeitos de arrastão no Morumbi são liberados

Um inquérito para apurar o fato também pode ser instaurado. Os dois policiais prestaram depoimento para contar suas versões. O episódio é considerado grave por se tratar de armas de uso exclusivo da PF e das Forças Armadas.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software