Polícia

Flagrado sem roupas com menina de 13 anos em carro, médico é preso na BA

O profissional de saúde de 38 anos foi surpreendido por policiais nesta quinta

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 20/05/2022 às 10:25

Atualizado em 20/05/2022 às 10:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Policiais civis prendem médico em flagrante por estupro de vulnerável / Haeckel Dias/Divulgação SSPBA

Continua depois da publicidade

Uma operação da polícia baiana resultou na prisão em flagrante de um médico de 38 anos na noite desta quinta-feira (38) em Salvador. Ele foi encontrado sem roupas dentro de um carro com uma menina de 13 anos e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A operação, que originalmente visava investigar crimes de furtos de veículos, prendeu ainda uma mulher de 18 anos que seria a responsável por aliciar a programar os encontros de menores de idade com homens. Ela deve responder em liberdade por corrupção de menores.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Canil da Guarda Municipal de Santos auxilia Polícia Civil em apreensão de drogas

• Polícia Civil captura procurado da Justiça em Santos

A Polícia Civil da Bahia confirmou que as prisões aconteceram no desdobrar da Operação Visão, da DRFRV (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), na avenida Lucaia, na capital baiana.

De acordo com o delegado Maurício Moradillo, da DRFRV, os agentes que atuavam na operação contra crimes de roubo de veículos escutaram um alarme vindo do interior do estacionamento de uma loja e, ao entrarem no local, perceberam uma movimentação estranha em um carro. Ao se aproximarem do veículo, flagraram o médico e a menina.

Continua depois da publicidade

"O médico e a menor foram encontrados sem roupas dentro do veículo, na presença de uma mulher de 18 anos", disse o delegado. O texto conta com informações do "Uol".

A vítima foi encaminhada para uma unidade de atendimento psicossocial. O médico segue detido na DRFRV e a mulher chegou a ser encaminhada para a Derrca (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente).

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software