Polícia

Favorita de prostitutas de luxo, casa noturna Bahamas, de Oscar Maroni, é fechada em ação

Força-tarefa encontrou local funcionando em plena pandemia e precisou fechar o estabelecimento durante a madrugada

Da Reportagem

Publicado em 18/03/2021 às 10:40

Atualizado em 18/03/2021 às 10:42

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O Bahamas Club fica localizado no bairro Moema, na zona sul de São Paulo / Reprodução / Twitter / Alexandre Frota

Continua depois da publicidade

Conhecida como um ponto de encontro famoso entre milionários e prostitutas de luxo, a casa noturna Bahamas Club, propriedade de Oscar Maroni, conhecido como 'magnata do sexo', foi fechada na noite desta quarta-feira (17) por descumprir as regras de funcionamento previstas na Fase Emergencial do Plano SP, criado para tentar conter o avanço da pandemia de Covid-19.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O estabelecimento fica localizado no bairro Moema, na zona sul de São Paulo. O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) acompanhou a ação e divulgou vídeos durante a ocorrência em suas redes sociais. De acordo com informações do próprio parlamentar, a Força-Tarefa recebeu informações de que uma festa clandestina estava sendo realizada no local, o que levou as autoridades a se deslocar até o Bahamas Club.

Continua depois da publicidade

Nas imagens mostradas pelo deputado, é possível ver o movimento tanto de garotas quanto de profissionais que cuidavam do bar enquanto as autoridades circulam pelo interior do local, momentos antes de fechá-lo.

"Nossa Força-Tarefa é para coibir essas festas e fazer com que elas não aconteçam em hipótese alguma. Não é possível festa com 3 mil mortos por dia. Não é justo", afirmou Frota.

Continua depois da publicidade

A fiscalização foi realizada com a participação de agentes das Polícias Militar, Civil, além de funcionários do Procon, Vigilância Sanitária e da Prefeitura de São Paulo. Ao todo, 54 pessoas, entre funcionários do Bahamas e frequentadores foram localizados. Todos foram levados a uma delegacia para assinar termo circunstanciado.

 

 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software