Polícia
Por volta de 4h, o influencer saiu com um amigo para comprar lanche. No caminho para a lanchonete o semáforo fechou. No mesmo instante, dois criminosos abordaram o veículo e anunciaram o assalto
O caso aconteceu na Praia das Astúrias, localizada na avenida General Monteiro de Barros, Vila Luis Antonio. / Reprodução - Redes Sociais
Continua depois da publicidade
O influenciador digital Gustavo Henrique Ramos Silva, conhecido como “Meno Kabrinha”, de 18 anos, foi baleado na cabeça por bandidos durante uma tentativa de assalto, na madrugada de terça-feira (23) para quarta-feira (24), no Guarujá.
A vítima, enquanto ia comprar lanche com um amigo pelas praias da cidade, foi surpreendida por dois criminosos em uma moto. Mesmo ferido, conseguiu ir até o hospital e se encontra internado.
Continua depois da publicidade
O caso aconteceu na Praia das Astúrias, localizada na avenida General Monteiro de Barros, Vila Luis Antonio. Segundo informações, Gustavo e alguns amigos tinham alugado uma casa para passar alguns dias na cidade.
Por volta de 4h, o influencer saiu com um amigo para comprar lanche. No caminho para a lanchonete o semáforo fechou. No mesmo instante, dois criminosos abordaram o veículo e anunciaram o assalto.
Continua depois da publicidade
Os meninos não abriram o vidro do carro e tentaram avançar o sinal vermelho. Um dos bandidos atirou. O youtuber levou um tiro na parte frontal da cabeça e os bandidos fugiram.
Mesmo baleado, o influencer, de 800 mil seguidores, conseguiu ir até a Unidade de Pronto Socorro (UPA) Rodoviária. Logo após, foi transferido e deu entrada às 4:30 da manhã no Hospital Santo Amaro (HSA).
Gustavo está sob monitoramento neurológico e em estado estável. Ele passará por cirurgia.
Continua depois da publicidade
O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de Guarujá. A Polícia Civil segue com as investigações.
Continua depois da publicidade